Estratégia comunitária de pesquisa em enfermagem
Enfermagem comunitária.
Community Nursing Research.
Seu objetivo é desenvolver a pesquisa para apoiar práticas baseadas em evidências na comunidade. Ele descreveu como isso pode ser alcançado no País de Gales através de parceria com educação, pesquisa, governo e serviços de saúde.
A estratégia tem as quatro vertentes de implementação:
Publicação chave:
Contatos-chave:
PRIME Center Wales Associate Director & amp; Professor de Atenção Primária, Dr. Carolyn Wallace da Universidade de Gales do Sul.
PRIME Center Wales Clinical Research Fellow & amp; Leitor em Integrated Healthcare and Frailty, University of South Wales.
Estratégia comunitária de pesquisa em enfermagem
Br J Community Nurs. 2018 nov; 18 (11): 561-6.
Para obter os melhores resultados dos pacientes em enfermagem comunitária, a prática precisa ser apoiada por evidências robustas baseadas em pesquisa. Este artigo descreve uma Estratégia Comunitária de Pesquisa em Enfermagem desenvolvida e implementada no País de Gales para fornecer a profissão de enfermagem as evidências para apoiar futuras mudanças organizacionais e profissionais na obtenção de excelência na comunidade. Isso foi desenvolvido em parceria com educação, pesquisa, serviços de saúde, planejamento de força de trabalho e metodologia de consenso do governo usando, especificamente, uma técnica de grupo nominal. Conseqüentemente, o processo foi inclusivo e incluiu três etapas: apresentação crescente de idéias, debate de tópicos e classificação de tópicos. O resultado foi uma estratégia com quatro vertentes de implementação, incluindo uma rede virtual, portfólio de pesquisa, aplicação para prática e liderança.
Desenvolvendo e implementando a Estratégia Comunitária de Pesquisa em Enfermagem para o País de Gales.
Afiliações University of South Wales; País de Gales.
Afiliações University of South Wales, País de Gales e Investigador Clínico, Wales School Primary Care Research, Cardiff, País de Gales.
Escola de Estudos de Filosofia da Primary School Care, Cardiff, País de Gales.
Afiliações University of South Wales, País de Gales.
Afiliações RCN Wales, Cardiff, Wales e PhD Student, University of South Wales, País de Gales.
Para obter os melhores resultados dos pacientes em enfermagem comunitária, a prática precisa ser apoiada por evidências robustas baseadas em pesquisa. Este artigo descreve uma Estratégia Comunitária de Pesquisa em Enfermagem desenvolvida e implementada no País de Gales para fornecer a profissão de enfermagem as evidências para apoiar futuras mudanças organizacionais e profissionais na obtenção de excelência na comunidade. Isso foi desenvolvido em parceria com educação, pesquisa, serviços de saúde, planejamento de força de trabalho e metodologia de consenso do governo usando, especificamente, uma técnica de grupo nominal. Conseqüentemente, o processo foi inclusivo e incluiu três etapas: apresentação crescente de idéias, debate de tópicos e classificação de tópicos. O resultado foi uma estratégia com quatro vertentes de implementação, incluindo uma rede virtual, portfólio de pesquisa, aplicação para prática e liderança.
POR FAVOR ENTRATE PARA ACESSAR O TEXTO COMPLETO DESTE ARTIGO.
Login pessoal.
Login da instituição.
COLECÇÕES.
Pesquise aqui para saber mais sobre nossa coleção.
Conselho Consultivo de Pesquisa em Enfermagem.
O Conselho Consultivo de Pesquisa em Enfermagem fornece recomendações ao Conselho de Administração da MSFHR sobre prioridades estratégicas e de financiamento para pesquisas relevantes para a prática focadas em ambientes profissionais de enfermagem, educação em enfermagem, força de trabalho de enfermagem e iniciativas relacionadas ao serviço e ao programa.
Sherry Hamilton.
Sherry Hamilton é Diretora de Enfermagem, Relações Governamentais e Financiamento focado no paciente para a Autoridade Provincial de Serviços de Saúde. Ela tem uma experiência variada em prática e gerenciamento clínico, planejamento estratégico e consultoria com as partes interessadas regionais da autoridade de saúde. A carreira de Sherry como enfermeira abrange várias comunidades no BC e, antes de se mudar para um papel corporativo, ela foi Diretora do programa de alto risco anteparto / pós-parto no BC Women's Hospital & amp; Centro de Saúde. Sherry possui MBA em gestão executiva da Royal Roads University, além de um bacharelado em enfermagem.
Dr. Mary Ellen Purkis.
A Dra. Mary Ellen Purkis é decana da Faculdade de Desenvolvimento Humano e Social e professora na Escola de Enfermagem da Universidade de Victoria. Ela focalizou suas perguntas sobre estudos críticos e interpretativos da prestação de cuidados de saúde. Em sua pesquisa, ela se concentrou no impacto dos esforços organizacionais para introduzir "cuidados centrados no paciente" sobre o relacionamento que se segue entre o provedor de cuidados e o destinatário do cuidado. Purkis está atualmente trabalhando com colegas de outras escolas da Faculdade de Desenvolvimento Humano e Social como membro de uma Equipe Nova Emergente (NET financiada pelos IRSC), onde seu foco é entender as condições necessárias para suportar o trabalho de equipe interprofissional de alta qualidade dentro de o contexto dos cuidados paliativos. Antes deste estudo atual localizado no contexto do cuidado do câncer, suas áreas de pesquisa foram focadas em ambientes cirúrgicos hospitalares, no contexto da enfermagem de saúde pública, centros de enfermagem primária e cuidados de enfermagem domiciliar. Purkis escreveu extensivamente sobre temas como a forma como as experiências de qualidade de vida das pessoas são afetadas por sistemas organizados de cuidados de saúde.
Jane Boutette.
Jane Boutette é gerente de programas de enfermagem de saúde pública da Northern Health (NH). Ela fornece liderança clínica e administrativa de primeira linha para enfermeiras de saúde pública que trabalham em Prince Rupert e Haida Gwaii. Antes de assumir esse papel, Boutette trabalhou como desenvolvedora de cuidados de saúde primários no Hospital Regional Prince Rupert. Neste papel e junto com a liderança do NH, ela foi encarregada de mover as equipes em sua área para um sistema de cuidados totalmente integrado, envolto em torno do paciente e situado na casa de cuidados primários. Ela também praticou como enfermeira de cuidados intensivos rurais nos Territórios do Noroeste e como enfermeira de saúde pública para NH. Boutette está empenhada em explorar como NH pode usar pesquisas e evidências para informar a prática. Seus interesses de pesquisa incluem transformação de cuidados de saúde primários e papéis de enfermagem no campo e no norte da BC. Ela tem mestrado em pesquisa em saúde pública e atualmente está cursando a tempo parcial no Programa de Enfermagem da Universidade do Norte da Colúmbia Britânica.
Heather Cook.
Heather Cook é líder com mais de 30 anos de experiência em organizações de cuidados de saúde, incluindo prática clínica e gerenciamento no nível superior. Ela está empenhada em melhorar a qualidade dos cuidados e do serviço em todo o continuum dos cuidados de saúde, com um foco particular na população idosa frágil. Heather apoia apaixonadamente os pesquisadores em seu papel de usuário do conhecimento. Atualmente é Diretora Científica do Comitê de Síntese de Conhecimento do Instituto Canadense de Pesquisa em Saúde e se dedica ativamente à pesquisa em todo o continuo de atendimento. Heather é atualmente o diretor executivo de serviços agudos na Autoridade de Saúde do Interior.
Dr. Greta Cummings.
Dr. Greta Cummings é investigador principal da Educação de Liderança de Conexão e amp; Programa de Pesquisa (CLEAR), que se concentra no desenvolvimento da liderança para alcançar melhores resultados para os profissionais de saúde e os pacientes. Ela também é professora na Faculdade de Enfermagem da Universidade de Alberta, onde supervisiona estudantes de graduação e pós-graduação e ensina liderança, política, tradução de conhecimento e pesquisa. Cummings é ex-presidente da Associação Canadense de Enfermeiros em Oncologia (2005-2007) e atual presidente da Sociedade Internacional de Enfermeiras em Cuidados com o Câncer (2018-2018). Ela é destinatária de vários prêmios, incluindo prêmios de cientistas de carreira dos Institutos canadenses de Pesquisa em Saúde (novo investigador 2006-2018) e da Fundação Heritage Heritage de Alberta para pesquisa médica (investigador de saúde da população 2006-2018); Ordem do Mérito para Pesquisa (Canadian Nurses Association 2018); o Prêmio de Excelência em Pesquisa (Colégio e Associação de Enfermeiros Registrados de Alberta 2008); Excelência em Pesquisa em Enfermagem (CASN 2008); e o Prêmio Melhor Dissertação (American Organization of Nurse Executives 2003-2005). Cummings recebeu seu doutorado em 2003 da Universidade de Alberta.
Tania Dick.
Lynda Foley.
Debbie McLachlan.
Debbie McLachlan atualmente é Diretora de Educação e Treinamento na Área de Trabalho e Planejamento de Saúde do Ministério da Saúde. Em seu papel atual, Debbie lidera uma equipe que fornece conhecimentos profissionais no campo da educação e treinamento para profissionais de saúde e pessoal de suporte. Antes desse papel, foi Diretora de Enfermagem e Profissões de Saúde Aliadas no ramo de Recursos Humanos de Saúde e Diretora de Enfermagem com a Direção de Enfermagem. Sua experiência profissional anterior de saúde inclui trabalhar como enfermeira de cabeceira, gerente de enfermagem clínica, gerente de garantia de qualidade e diretor de cuidados em cuidados agudos, comunitários e de longo prazo na província. Debbie possui um mestrado em enfermagem com foco em liderança (2007), um bacharelado em enfermagem (1998), diploma em enfermagem (1992) e um diploma em educação infantil (1980). Debbie ainda atua ativamente como uma enfermeira de cabeceira de forma casual. Durante sua carreira de saúde de 22 anos, ela desenvolveu um interesse pessoal e profissional na educação inter / intra profissional e prática centrada no paciente.
Dr. Barbara Pesut.
A Dra. Barbara Pesut é professora assistente na Faculdade de Enfermagem da Faculdade de Saúde e Desenvolvimento Social da Universidade da Colúmbia Britânica (UBC), do Campus de Okanagan e de uma Cadeia de Pesquisa de Nível II em Saúde, Ética e Diversidade. Sua pesquisa centra-se na prestação de cuidados de saúde éticos no contexto da diversidade sócio-cultural, e seu principal programa de pesquisa procura melhorar o atendimento de fim de vida para pessoas que residem em contextos rurais e remotos. Os projetos de pesquisa atuais incluem o aumento da capacidade educacional dos profissionais de cuidados de enfermagem nas áreas rurais para uma abordagem paliativa de cuidados e desenvolvimento de uma equipe de abordagem paliativa baseada em comunidades rurais. Sua pesquisa é financiada pelos Institutos canadenses de Pesquisa em Saúde, a Fundação Peter Wall e a Fundação Michael Smith para Pesquisa em Saúde. Pesut possui um bacharelado em enfermagem da Universidade de Victoria e um mestrado em enfermagem e um doutorado em enfermagem da UBC.
Jennifer Roy.
Jennifer Roy é uma enfermeira de saúde pública com prática certificada no gerenciamento de contraceptivos da Fraser Health em Hope e Boston Bar, bem como um supervisor de enfermagem de alívio com Opções para Saúde Sexual na Clínica Chilliwack. Desde a graduação, Jennifer obteve a certificação da Canadian Nurses Association em Enfermagem em Saúde Comunitária e concluiu recentemente um Mestrado em Saúde Pública - Promoção da Saúde da Universidade de Alberta. Ela é uma membro do comitê com Community Health Nurses of Canada em ação política e advocacia e trabalhou como um administrador da BC Nurses 'Union (BCNU) durante 6 anos com desenvolvimento de liderança regional e provincial da rede de jovens enfermeiros. Jennifer é Bacharel em Artes - Psicologia e Justiça Criminal (Universidade do Vale do Fraser) e Bacharel em Ciências em Enfermagem (BC Institute of Technology).
Patricia Wejr.
Patricia Wejr é analista de políticas sênior do BC Nurses 'Union (BCNU) e professora adjunta na Escola de Enfermagem da Faculdade de Ciências Aplicadas da Universidade da Colúmbia Britânica. Em seu papel na BCNU, ela tem uma longa história de construção de vínculos entre a união, os empregadores, as autoridades de saúde e o governo, sentados em inúmeros comitês de partes interessadas e participando de projetos conjuntos. Antes de ingressar na BCNU, Wejr trabalhou como enfermeiro registrado em uma variedade de configurações, incluindo cuidados médicos, cirúrgicos e críticos no Hospital Geral de Vancouver; e internacionalmente em trabalho / entrega / pós-parto e em um centro de advocacia e informação sobre saúde da mulher. Ela atualmente é membro da equipe de Inspeção da KTE da InspireNet e é membro da equipe de Assessoria de Recursos de Pesquisa de Serviços de Saúde. Wejr é bacharel em artes de comunicações (Simon Fraser University), um diploma de enfermagem (Langara College) e um mestrado em sociologia (University of Surrey, Reino Unido).
Dr. Sabrina Wong.
A Dra. Sabrina Wong é professora associada da Escola de Enfermagem e do Centro de Serviços de Saúde e Pesquisa de Políticas da Universidade da Colúmbia Britânica e co-diretora da Rede Canadense de Vigilância Sentinela de Atenção Primária na Colúmbia Britânica. Sua pesquisa examina a organização e a prestação de serviços de saúde no contexto da atenção básica à saúde. Um líder reconhecido em pesquisa que envolve a qualidade de atendimento relatada pelo paciente, seu trabalho contribui para informar a prática e as intervenções no nível do sistema que buscam diminuir as desigualdades em saúde entre os residentes do Canadá, incluindo pessoas que enfrentam múltiplas desvantagens no acesso e uso do sistema de saúde, como aqueles que têm barreiras linguísticas e vivem na pobreza. Seus projetos de pesquisa atuais incluem o desenvolvimento de uma série de ferramentas que podem ser usadas para medir o desempenho primário de cuidados de saúde (APS), e trabalhar dentro de uma bolsa de equipe em equidade em saúde, onde ela é líder em um estudo que identifica, refina, e atualiza os indicadores de APS sensíveis à equidade relevantes para populações marginalizadas.
Junte-se à nossa lista de correspondência para receber as últimas novidades e anúncios do programa MSFHR.
© 2017 Michael Smith Foundation for Health Research. Todos os direitos reservados. Termos de uso.
Enfermeiras de Pesquisa Clínica.
A NIHR Clinical Research Nurse é vital para o NIHR na pesquisa. Essas enfermeiras fornecem atendimento ao paciente de alta qualidade, além de lidar com coleta de dados, acompanhamento, grupos de pacientes e indústria, mas, o mais importante, desenvolvem e desenvolvem equipes multidisciplinares que realizam pesquisa.
Essas páginas são para ajudar a equipe de enfermagem em Pesquisa Clínica da NIHR a ser informada, compartilhar e celebrar o papel. Você pode ler sobre o papel de enfermagem da pesquisa clínica em "Nossas Vozes" e como elas funcionam em "Nosso Trabalho". Os 6Cs estão na vanguarda do funcionamento de uma enfermeira de pesquisa clínica.
O NIHR CRN tem prioridades estratégicas para o desenvolvimento da força de trabalho de Enfermagem em Pesquisa Clínica do NIHR, veja a seção abaixo:
Estratégia de Enfermagem em Pesquisa Clínica 2017-2020.
A última estratégia de Enfermagem em Pesquisa Clínica (CRN) foi lançada estabelecendo a direção da viagem para 2017 até 2020.
A estratégia reflete a missão do NIHR de "fornecer um sistema de pesquisa em saúde no qual o SNS oferece suporte a pessoas destacadas que trabalham em instalações de classe mundial, conduzindo pesquisas de ponta focadas nas necessidades dos pacientes e do público".
A estratégia estabelece quatro objetivos estratégicos:
Criando uma cultura de pesquisa clínica que é paciente e focada no público Promoção da inovação na prática de entrega de pesquisa para incluir o uso de tecnologias digitais para melhorar a qualidade dos dados e permitir novas formas de usar recursos. Melhorar a conscientização e a compreensão da especialidade de enfermagem em pesquisa clínica e sua contribuição e impacto Líderes em desenvolvimento para compartilhar melhores práticas de enfermagem de pesquisa clínica a nível local, nacional e internacional.
Faça o download de um resumo da estratégia para seus colegas de pesquisa e para eventos e reuniões no formato de cartaz e flyer.
Leia um Nursing Times pensou peça de liderança de Clare Meachin para aprender mais sobre os antecedentes da estratégia e o que isso significa.
Assista ao nosso pequeno vídeo para descobrir o que os enfermeiros da Investigação Clínica adoram sobre o seu papel.
Enfermeiros de pesquisa em clínicas de conexão.
Se você acredita que a enfermagem é fazer uma diferença real na vida dos pacientes, então a pesquisa clínica de enfermagem pode proporcionar uma via de carreira estimulante e gratificante. Como enfermeira de pesquisa clínica, você tem a oportunidade de passar um tempo de qualidade com seus pacientes e ajudá-los a obter uma compreensão informada das opções de tratamento disponíveis e oferecer suporte ao longo de seu caminho de cuidados. E, ao contribuir com a pesquisa clínica, você está certificando-se de que o NHS pode enfrentar os desafios do futuro, fornecendo evidências vitais sobre "o que funciona", para que possamos continuar melhorando os tratamentos para os pacientes.
O Instituto Nacional de Pesquisa em Saúde, a Rede de Pesquisa Clínica, apoia milhares de enfermeiros de pesquisa clínica no NHS - ajudando-os a desenvolver suas habilidades e promover suas carreiras através da pesquisa.
Inscreva-se para CONECTAR.
CONNECT é um boletim mensal que compartilha informações e atualizações relacionadas à nossa estratégia de enfermagem. Para receber sua cópia de CONNECT simplesmente, envie um email para crncc. training@nihr. ac. uk.
Use a nossa hashtag #CRNurse no Twitter.
Mantenha contato com toda a comunidade de enfermagem no Twitter usando o nosso #hummer de # hashtag. É uma ótima maneira de compartilhar idéias, experiência e vínculo com profissionais e pacientes.
Celebrando Reuniões Nacionais de Enfermeiras de Pesquisa Clínica.
O NIHR organiza reunião nacional para reconhecer e celebrar o trabalho de Enfermeiros de Pesquisa Clínica em torno do Dia Internacional das Enfermeiras a cada ano. Apresentando apresentações de palestrantes que trabalham no ambiente de pesquisa clínica, as reuniões também dão aos delegados a oportunidade de apresentar seu trabalho em cartazes. Apresentações, vídeos e fotos estão disponíveis nas reuniões.
'Our Voices' Celebrando a enfermeira de pesquisa clínica.
"Our Voices" é uma publicação lançada por Russell Hamilton na reunião de pesquisa clínica da NIHR em maio de 2018. Foram entrevistadas nove enfermeiras de pesquisa clínica de várias partes do país para esta publicação e falam sobre a experiência e seu papel na pesquisa NHS.
Um tema comum que todos os enfermeiros falam é ter iniciado sua carreira de pesquisa com uma visão desinformada do que um papel de pesquisa poderia trazê-los. Eles discutem as oportunidades que lhes são abertas e os desafios enfrentados.
Suas histórias foram coletadas e publicadas. Para saber mais sobre as experiências e o trabalho das Enfermeiras de Pesquisa Clínica, baixe o folheto "Nossas Vozes" e veja a entrevista abaixo com outro dos participantes, Maggie Peat.
A edição atual de 'Our Voices' pode ser encontrada aqui.
"Nosso Trabalho", um folheto de prática de enfermagem em pesquisa clínica.
Mais de 40 cartazes foram exibidos na reunião de Enfermeiros de Pesquisa Clínica do NIHR em maio de 2018. Claire Hall e Chrissie Dransfield, ambos da Thames Valley DeNDRoN / Oxford Health NHS Foundation Trust produziram o cartaz vencedor 'Admitiendo estudantes de enfermagem em DeNDRON'. O prêmio Runner up foi para Anne Elmer e Pippa Bayfield, ambas da NIHR / Welcome Trust Clinical Research Facility em Cambridge. Os cartazes foram publicados recentemente em um livro intitulado "Comemorando a Enfermeira de Pesquisa Clínica: Nosso Trabalho".
Comments
Post a Comment