Diferença entre opções de ações e compartilhamentos
A Diferença entre os Planos de Proprietários de Empregados e o Estoque de Empregado.
Investir no ESOP da sua empresa pode permitir que você viva seus anos de aposentadoria com mais comodidade.
Siri Stafford / Photodisc / Getty Images.
Artigos relacionados.
1 Contratos ESOP 2 Como efetuar o pagamento de um ESOP 3 Como funciona uma empresa empregada? 4 Qual é a diferença entre os incentivos de pagamento de mérito e amp; Pagar pela performance?
Um plano de participação de ações de empregado (ESOP) e plano de compra de ações de funcionários soam semelhantes, mas têm efeitos muito diferentes em uma empresa e seus funcionários. Um ESOP pode se tornar uma parte crítica das operações de uma empresa, mas os planos de ações basicamente apenas ajudam um talento de recrutamento de negócios. Embora um ESOP possa ter grandes vantagens fiscais, também requer muito mais trabalho administrativo do que um plano de ações.
Identificação.
Um ESOP se qualifica como um plano de aposentadoria, como uma conta de aposentadoria 401 (k) ou individual, enquanto as empresas usam opções de ações como benefício de empregado, como seguro de saúde. Em um ESOP, a empresa contribui para planos de aposentadoria de funcionários com seu próprio estoque. Isso pode ocorrer através de contribuições em dinheiro ou de valores mobiliários para o plano, ou permitindo que a ESOP obtenha um empréstimo bancário para comprar ações da empresa. Sob um plano de opção de estoque normal, o negócio concede aos trabalhadores qualificados o direito de comprar ações da empresa com desconto quando o empregado atende a determinados critérios, como ficar com a empresa por três anos. Por exemplo, uma empresa pode permitir que os funcionários adquiram 500 ações na empresa em US $ 10 a qualquer momento nos próximos cinco anos. Alternativamente, a empresa poderia permitir que o trabalhador aguarde para exercer suas opções até que as ações da empresa atinjam um determinado preço.
Vantagens fiscais.
Uma empresa pode deduzir contribuições ou reembolsos de empréstimos para um ESOP. Uma vez que o ESOP detém 30% da empresa, o proprietário pode adiar ganhos tributáveis na venda de suas ações se ele reinvestir o dinheiro em uma garantia qualificada, como outra empresa. Uma S-Corporation não paga impostos sobre a parcela da empresa detida pelo ESOP. Por exemplo, se um ESOP detém 60% de uma S-Corporation, a corporação apenas paga impostos em 40% de seus lucros. Os funcionários não pagam impostos sobre contribuições ESOP e podem diferir o pagamento de impostos sobre os ganhos até a aposentadoria. Quando um trabalhador paga impostos, ele geralmente paga a taxa de ganhos de capital muito menor. Os trabalhadores que recebem ações de acordo com um plano de opção de compra de ações geralmente apenas pagam impostos sobre o ganho de capital. No entanto, se o empregado não possuir o estoque por um determinado período de tempo, geralmente um ano, ele paga impostos sobre a venda como renda ordinária. Os empregados pagam opções de compra de ações usando ganhos após impostos.
As empresas usam ESOPs e opções de estoque para atrair funcionários e mantê-los trabalhando para melhorar a empresa. No entanto, os ESOPs têm algumas funções de negócios. Por exemplo, os proprietários às vezes usam um ESOP como uma estratégia de saída porque podem escapar dos impostos sobre a venda da empresa. Um ESOP pode melhorar o fluxo de caixa devido às deduções por contribuir para o plano. Além disso, a empresa pode combinar economia de empregado com ações em vez de dinheiro, o que significa que tem mais dinheiro na mão para expandir.
Considerações.
Consulte um advogado e consultor financeiro para decidir sobre como compensar os empregados com estoque. A criação de um ESOP geralmente requer pelo menos US $ 40.000 para o plano mais básico, de acordo com o Centro Nacional de Propriedade de Empregados. Qualquer S-Corporation pode iniciar um ESOP, mas as parcerias e a maioria das corporações profissionais não podem usar legalmente uma. Às vezes, um ESOP tem um efeito negativo sobre a moral dos funcionários. Por exemplo, os funcionários podem se recusar a possuir parte da empresa, mas não ter nenhuma palavra em gerenciamento. Além disso, os funcionários colocam a maior parte de suas economias de aposentadoria na empresa. Se a empresa for submetida a falência, os participantes no ESOP podem perder toda a sua poupança para aposentadoria.
Referências (6)
Sobre o autor.
Russell Huebsch escreveu artigos freelance abrangendo uma variedade de tópicos de basquete para política em publicações impressas e on-line. Graduou-se em Baylor University em 2009 com um diploma de bacharelado em ciência política.
Créditos fotográficos.
Siri Stafford / Photodisc / Getty Images.
Mais artigos.
Regras de pagamento do ESOP.
Quais são os benefícios das opções de ações do empregado para a empresa?
Diferenças entre ações e opções de estoque.
Diferenças entre ações e opções de estoque - Introdução.
Para negociar estoques ou opções, essa é a questão.
Diferenças entre ações e opções de ações - Relação entre ações e opções de ações.
As opções são instrumentos derivados baseados em ações, fundos, moedas, commodities, futuros ou índice. Os instrumentos derivativos são instrumentos de negociação que derivam seu valor de outra segurança. Isso significa que o valor das opções se move para cima e para baixo em resposta às mudanças no preço de seus títulos subjacentes e outras variáveis. Outros tipos comuns de instrumentos derivativos são futuros, warrants e swaps.
Diferenças entre ações e opções de estoque - Características de negociação.
A única semelhança entre Stocks e Stock Options é o fato de que eles podem ser comprados e vendidos como um estoque. Mas é aí que a semelhança termina. As opções de ações se comportam de forma muito diferente das ações e podem ser utilizadas de muito mais maneiras.
Lucros explosivos.
A capacidade de gerar lucros alavancados é a razão pela qual tantos comerciantes de opções de sorte se enriquecem rapidamente na negociação de opções. Na verdade, quando um estoque se move 1%, suas opções de estoque podem se mover em até 10%! Os comerciantes de opções muito agressivas que usam dinheiro que podem perder a pena podem tanto dobrar seu dinheiro com o estoque subjacente movendo apenas cerca de 10%! Este tipo de lucros alavancados costumava existir apenas em ações de micro capitalização, mas agora, com opções de estoque, qualquer pessoa pode gerar esse tipo de lucros em qualquer estoque.
Lucro para desvantagem sem curto ou margem.
Para lucrar quando um estoque cai, os comerciantes de ações só podem curtir as ações, incorrendo em perdas ilimitadas e margem se o estoque aumentar. Na verdade, o curto-circuito de um estoque só é possível com uma conta habilitada para margem. Com o comércio de opções, qualquer pessoa pode lucrar com uma queda no estoque subjacente apenas comprando uma opção de venda. As opções de compra são opções de ações que se valorizam à medida que o estoque subjacente cai. As opções de compra de compra não representam margem com perdas limitadas apenas ao preço pago pelas opções de venda.
Lucrar em Todas as Direções.
As ações só são lucrativas quando aumentam, enquanto o lucro é possível em todas as direções possíveis na negociação de opções combinando várias opções de ações de várias greves ou vencimentos. Na verdade, é possível gerar lucro em mais de uma direção ao mesmo tempo usando estratégias de opções, como Chamadas Cobertas. Essa versatilidade aumenta consideravelmente as chances de ganhar dinheiro.
Excedendo sem valor.
A razão pela qual muitas opções de comerciantes perdem todo seu dinheiro em um período de tempo muito curto, porque as opções de compra de ações expiram sem valor se o estoque subjacente não se movesse de acordo com a expectativa. Quando você compra estoques, você pode segurá-lo por o tempo que quiser, se o estoque não subiu. Eventualmente, você ainda pode lucrar se o estoque voltar, mesmo que demore alguns anos. Com opções de compra de ações, se o estoque não se movesse conforme previsto pelo vencimento, todo o dinheiro colocado para comprar essas opções seria perdido. Essa característica faz com que as opções ofereçam um alto lucro e uma atividade de alto risco ao especular sem cobertura.
Ferramenta de cobertura.
Além de ser uma ferramenta especulativa alavancada, as opções de compra de ações também podem ser usadas como uma ferramenta de hedge para limitar o risco de ações e negociação de opções. De fato, as opções de estoque podem ser usadas para proteger completamente o risco de queda nos estoques através de estratégias como a Protective Put.
Diferenças entre ações e opções de estoque - Conclusão.
O objetivo deste tutorial é esboçar as principais diferenças entre ações e opções de ações em termos do que elas realmente são e como a negociação de ações e negociação de opções são diferentes. Recomenda-se que você passe agora para o nosso tutorial de Opções de estoque para um estudo aprofundado.
Opções de ações vs. Ações Restritas.
As empresas podem compensar os empregados com opções de compra de ações e ações restritas.
Siri Stafford / Lifesize / Getty Images.
Mais artigos.
Quando as empresas querem compensar funcionários além de salários e bônus, muitas vezes concedem incentivos como opções de ações e ações restritas. As opções de compra de ações oferecem aos empregados o direito de comprar ações da empresa a um preço de exercício presetado. O valor de uma opção de compra de ações é o preço atual do estoque menos o preço de exercício da opção. As ações restritas são ações do estoque da empresa que são adquiridas ao funcionário ao longo do tempo. Eles são restritos no sentido de que um empregado não pode vendê-los até as ações serem adquiridas.
Opções de estoque.
As opções de ações oferecem a possibilidade de uma grande recompensa se o preço das ações aumentar. Por exemplo, uma opção de compra de ações com um preço de exercício de $ 10 não vale a pena, desde que o preço das ações seja de US $ 10 ou menos. Mas se o preço das ações aumentar até US $ 50, cada opção de estoque valeria US $ 40 por ação. O número de ações representadas pela opção determina o ganho final do empregado. Se o gerenciamento definir cada opção para converter em 100 ações, então, neste exemplo, cada opção valeria US $ 4.000.
Impostos sobre opções de estoque.
As opções de compra de ações concedidas aos empregados são denominadas "estatutárias" pelo IRS. Isso significa que os funcionários apenas devem impostos quando vendem as ações recebidas após as opções serem exercidas. Receber ou exercer opções legais não cria um evento tributável, somente a venda de estoque subseqüente desencadeia um passivo. Se um empregado possuía as opções por pelo menos dois anos ou mantivesse as ações durante pelo menos 12 meses após o exercício da opção, o lucro está sujeito a um tratamento de ganhos de capital a longo prazo favorável. Os períodos de espera mais baixos resultarão em renda ordinária, tributada na taxa marginal normal. As opções de ações são arriscadas - se o estoque subjacente nunca perfurar o preço de exercício, as opções permanecem sem valor.
Ações Restritas.
As ações restritas possuem, quando adquirido, o mesmo valor que as ações normais negociadas no mercado de ações. As ações restritas não custam nada aos funcionários, e recebê-los não é um evento tributável. Os empregados são tributados à medida que as ações são adquiridas. A aquisição geralmente ocorre em etapas ao longo de vários anos, com porcentagens específicas de participações tornando-se propriedade do empregado em cada ano. Quando uma ação é adquirida, o funcionário deve anotar o valor da ação na data de aquisição e pagar impostos sobre esse valor como receita ordinária. Todos os dividendos recebidos em ações restritas são tributáveis a taxas ordinárias, adquiridas ou não.
Seção 83b Eleição.
Dentro de 30 dias após o recebimento de ações restritas, um empregado pode eleger o tratamento fiscal da Seção 83b. Sob este cenário, os funcionários pagam impostos ordinários sobre as ações quando são concedidos, calculados usando o preço da ação na data da concessão. Existem dois benefícios: (1) Os empregados não devem quaisquer impostos quando as ações são adquiridas; e (2) Os empregados recebem tratamento de ganhos de capital a longo prazo quando eventualmente vendem ações adquiridas se mantiveram pelo menos 12 meses após a aquisição. As desvantagens são que se o estoque nunca aprecia, o empregado pagou impostos anteriores sem benefício, e se, por algum motivo, as ações tiverem que ser perdidas após a eleição 83b, o imposto pago não pode ser recuperado.
Referências (3)
Recursos (3)
Introdução nas opções de ações dos empregados; John Olagues, John F. Summa Considere suas opções: obtenha o máximo de sua remuneração de capital; Kaye A. Thomas he Compensation Handbook; Lance Berger, Dorothy Berger.
Créditos fotográficos.
Siri Stafford / Lifesize / Getty Images.
Sobre o autor.
Com sede em Chicago, Eric Bank tem escrito artigos relacionados a negócios desde 1985 e artigos de ciência desde 2018. Seus artigos apareceram na PC Magazine & # 34; e em vários sites. Ele possui um B. S. em biologia e um M. B.A. da Universidade de Nova York. Ele também possui um M. S. em finanças da Universidade DePaul.
Artigos recomendados.
Artigos relacionados.
Gratuito: Money-Sense E-newsletter.
Cada semana, o boletim eletrônico da Zack abordará temas como aposentadoria, poupança, empréstimos, hipotecas, estratégias fiscais e de investimento, e muito mais.
Escolhas do editor.
Tópicos de tendência.
Zacks Research é relatado em:
Zacks Investment Research.
é um BBB A + Rated.
Logo BBB (Better Business Bureau)
Direitos autorais e cópia; Zacks Investment Research.
No centro de tudo o que fazemos é um forte compromisso com pesquisas independentes e compartilhando suas descobertas lucrativas com os investidores. Essa dedicação para dar aos investidores uma vantagem comercial levou à criação do nosso comprovado sistema de classificação de estoque Zacks Rank. Desde 1986, quase triplicou o S & amp; P 500 com um ganho médio de + 26% ao ano. Esses retornos cobrem um período de 1986-2018 e foram examinados e comprovados por Baker Tilly, uma empresa de contabilidade independente.
Visite o desempenho para obter informações sobre os números de desempenho exibidos acima.
Os dados da NYSE e da AMEX são pelo menos 20 minutos atrasados. Os dados do NASDAQ são demorados pelo menos 15 minutos.
Qual a diferença entre estoques e opções?
Assim como ações e contratos de futuros, as opções são títulos que estão sujeitos a acordos vinculativos. A chave é que as opções lhe dão o direito de comprar ou vender um título ou título subjacente, sem ser obrigado a fazê-lo, desde que você siga as regras do contrato de opções.
As principais diferenças entre opções e ações são.
As opções são derivadas. Um derivado é um instrumento financeiro que obtém seu valor não de seu próprio valor intrínseco, mas sim do valor da segurança e do tempo subjacente. As opções no estoque da IBM, por exemplo, são diretamente influenciadas pelo preço das ações da IBM.
Opções, como contratos de futuros, têm datas de validade, enquanto as ações não. Em outras palavras, enquanto você pode manter o estoque de uma empresa ativa há anos, uma opção expirará, sem valor, em algum momento no futuro. Opções de troca durante as horas de negociação do ativo subjacente.
Possuir uma opção não fornece ao detentor qualquer ação da garantia subjacente. O direito de comprar ou vender essa segurança é sobre o que são as opções.
Conhecendo a troca de opções.
Muitos comerciantes pensam em uma posição em opções de ações como um substituto de ações que tem uma alavancagem maior e menos capital necessário. Afinal, as opções podem ser usadas para apostar na direção do preço de uma ação, assim como o estoque em si. No entanto, as opções têm características diferentes das ações, e há uma série de opções de terminologia que os operadores devem aprender.
[Existe um equívoco comum de que as opções são confusas e excessivamente complexas, mas isso simplesmente não é o caso. Aproveite o que aprende com este artigo e veja como você pode alavancar as opções para criar um processo mais robusto, tendo em vista o Curso Opções para Iniciantes do Investopedia Academy. ]
Dois tipos de opções são chamadas e colocadas. Quando você compra uma opção de compra, você tem o direito, mas não a obrigação de comprar uma ação no preço de exercício a qualquer momento antes da opção expirar. Quando você compra uma opção de venda, você tem o direito, mas não a obrigação de vender uma ação no preço de exercício a qualquer momento antes da data de validade.
Uma diferença importante entre ações e opções é que as ações oferecem uma pequena participação na empresa, enquanto as opções são apenas contratos que lhe dão o direito de comprar ou vender as ações a um preço específico em uma data específica. É importante lembrar que sempre há dois lados para cada transação de opção: um comprador e um vendedor. Então, para cada compra ou opção de compra comprada, sempre há alguém vendendo.
Quando os indivíduos vendem opções, eles efetivamente criam uma segurança que não existia antes. Isso é conhecido como escrever uma opção e explica uma das principais fontes de opções, uma vez que nem a empresa associada nem as opções trocam opções de problemas. Quando você escreve uma chamada, você pode ser obrigado a vender ações no preço de exercício a qualquer momento antes da data de validade. Quando você escreve uma venda, você pode ser obrigado a comprar ações no preço de exercício a qualquer momento antes do vencimento.
Os estoques de negociação podem ser comparados aos jogos de azar em um cassino, onde você está apostando contra a casa, então, se todos os clientes tiverem uma incrível sorte de sorte, todos poderiam ganhar.
Opções de negociação é mais como apostar em cavalos na pista de corrida. Lá eles usam parimutuel apostas, pelo que cada pessoa aposta contra todas as outras pessoas lá. A trilha simplesmente leva um pequeno corte para fornecer as instalações. Então, as opções de negociação, como a trilha do cavalo, são um jogo de soma zero. A opção o ganho do comprador é a perda do vendedor da opção e vice-versa: qualquer diagrama de pagamento para uma compra de opção deve ser a imagem espelhada do diagrama de pagamento do vendedor.
O preço de uma opção é chamado de premium. O comprador de uma opção não pode perder mais do que o prémio inicial pago pelo contrato, não importa o que aconteça com o título subjacente. Assim, o risco para o comprador nunca é mais do que o valor pago pela opção. O potencial de lucro, por outro lado, é teoricamente ilimitado.
Em troca do prêmio recebido do comprador, o vendedor de uma opção assume o risco de ter que entregar (se uma opção de compra) ou receber a entrega (se uma opção de venda) das ações do estoque. A menos que essa opção seja coberta por outra opção ou posição no estoque subjacente, a perda do vendedor pode ser aberta, o que significa que o vendedor pode perder muito mais do que o prêmio original recebido.
Você deve estar ciente de que existem dois estilos básicos de opções: americano e europeu. Uma opção de estilo americano ou americano pode ser exercida a qualquer momento entre a data de compra e a data de validade. A maioria das opções negociadas em bolsa são de estilo americano e todas as opções de ações são de estilo americano. Uma opção de estilo europeu ou europeu só pode ser exercida na data de validade. Muitas opções de índice são de estilo europeu.
Quando o preço de exercício de uma opção de compra está acima do preço atual do estoque, a chamada está fora do dinheiro; quando o preço de exercício está abaixo do preço do estoque, está no dinheiro. As opções de colocação são exatamente o oposto, sendo fora do dinheiro quando o preço de exercício está abaixo do preço das ações e no dinheiro quando o preço de exercício está acima do preço da ação.
Observe que as opções não estão disponíveis a qualquer preço. As opções de compra de ações geralmente são negociadas com preços de exercício em intervalos de US $ 2,50 até US $ 30 e em intervalos de US $ 5 acima. Além disso, apenas os preços de exercício dentro de um intervalo razoável em torno do preço atual das ações geralmente são negociados. Podem não estar disponíveis opções muito distantes ou fora do dinheiro.
Todas as opções de compra de ações expiram em uma determinada data, chamada de data de validade. Para opções listadas normais, isso pode ser até nove meses a partir da data em que as opções são listadas para negociação. Os contratos de opções de longo prazo, denominados LEAPS, também estão disponíveis em muitas ações, e estas podem ter datas de validade até três anos a partir da data da listagem.
As opções expiram oficialmente no sábado após a terceira sexta-feira do mês de vencimento. Mas, na prática, isso significa que a opção expira na terceira sexta-feira, já que seu corretor provavelmente não estará disponível no sábado e todas as trocas estão fechadas. Os assentamentos do corretor-a-corretor são feitos realmente no sábado.
Ao contrário das ações de ações, que têm um período de liquidação de três dias, as opções se estabelecem no dia seguinte. Para se liquidar na data de validade (sábado), você deve exercer ou negociar a opção até o final do dia na sexta-feira.
A maioria dos comerciantes de opções usam opções como parte de uma estratégia maior baseada em uma seleção de ações, mas porque as opções de negociação são muito diferentes das ações negociadas, os comerciantes de ações devem ter tempo para entender a terminologia e conceitos de opções antes de negociá-las.
Comments
Post a Comment